Postagens populares

domingo, 16 de junho de 2013

O começo

Tocava "Prepara" da Anitta freneticamente em uma festa junina na minha rua (???) e eis que decido começar um blog. Vai entender... a inspiração vem de onde menos se espera! rs

O tema? O mesmo que povoa a minha mente há um bom tempo… meu primeiro apartamento. Comprado na planta, com a entrega atrasada (obrigada, viu PDG?) e tudo mais que vocês devem estar acostumados.
Nada melhor do que um blog pra botar pra fora todas frustrações e alegria desse novo começo.
Pretendo botar aqui os acontecimentos até a entrega, e depois, todo o passo-a-passo da construção desse sonhado cafofo.

Inicialmente, eis a planta do bonitinho:

São 53m² divididos em sala, cozinha, lavanderia, dois banheiros, dois quartos e quintal. Logo, podem imaginar que espaço não é algo que tenho exatamente sobrando em meu projeto.

Mas isso é bom pra quem gosta de decorar! É desafiante e te faz procurar as soluções mais inusitadas e criativas.

Por enquanto é isso...
Pegue uma bolacha, um cafézinho, sente-se confortavelmente… e chegue mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário